Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dialogando Inconclusivamente



Entender o que de fato é entendido por grande parte da população seria realmente entender o sentido da vida?
Entenda que para entender a vida é preciso entender a cada tipo de pessoa e entender a si mesmo...
Então entender a mim mesmo seria entender a todos de uma forma geral?
Entender a si mesmo não seria entender a todos de uma maneira geral...
Eu não entendi!

Por que não entendes esse mecanismo tão simples?
Entender eu entendo, só não sei se o meu entendimento será válido para você, entende?
Entendo, mas não entendo porque o seu entendimento não seria válido para mim se para entender a todos é preciso entender a si mesmo.
Entendiado...

Agora entendeu?
Entendi.
Então entender a nós mesmos seria entender o sentido da vida?
Entender o sentido da vida depende apenas do entendimento de cada um.
Não, eu não estou entendendo...

­­Ei, você entende o que eu entendo?
Entender o que você entende seria entender o que eu entendo?
Sim, entenda que o que eu entendo é o que você entende!
Mas eu não o entendo.

Lucca Moretti Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário