Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dialogando Inconclusivamente e Subjetivamente

Corre!
Tem que ser direto
Sem papo, Sem demora
Vai reto!
Com pontuação e completo!
Nada de teto, feto, creto.
Faz um negócio concreto!
Já tá ótimo!

Foto?
Não quero!
Quero texto, coerente
é isso que eu quero!

E por favor,
sem fulano ou maneco!
nem gírias nem treco!
Tem que ser sério
com linha e sem mistério!

E sabe o que eu te falo?
Vai por mim é sucesso!
Se seguir o que eu lhe digo
a tudo terás acesso!

Dúvida?
Bom, se a minha proza não te convence
e por mais que eu pense
não há motivo que vence
a minha oratória.

Então fica assim. Fechado!
Põe cadeado, se não escapa.
Ahh, e aquela capa
me interesso, hein?
prepara um carpa que a gente conversa mais.

Tchau,
sem radical,
prefixo, sufixo ou afixo.
simplesmente tchau,
Juvêncio Juvenal

Gustavo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário