Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Delirante Delírio de um Distúrbio Desconexo - Em título Faço Verso - Delírio!!


Delirante ser das 9 faces
das 7 caldas
dos 11 traços
que refugia em seu ego
os meus atos inerentes
perturbados
indecentes
incoerentes.

Foge de ti, serpente
com escondidas peçonhas
de escamas mescladas
em verde e amarelo
azul e branco.

Foge de mim, veneno avassalador
que corrói o meu nexo de ser
o meu controle de viver
a minha ideia, o meu ver.

Não quero paradoxos
nem paradoxais espelhos
de seja lá o que for: ventelhos

Não quero matemática
nem tática
nem sátira pra me resolver,
pois adquirir respostas
creio que não consigo,
pois tudo que vejo não é limpo
um traço, uma parede
até o céu borra uma nuvem
e o espaço borra o céu

Não quero matemática
por ela ser exata,
e se quisesse ser exato
não conseguiria,
pois minha matemática
é antipática

Quero o consumo de ideias passadas
sem verde
sem amarelo
sem azul
sem branco
não quero inovar
quero continuar no passado
preto
e
branco.

Quero Delirar
em delírios eloquentes
de pós-sonos matinais
um delírio
um visgo
uma faca
um gume
um delírio.

Gustavo Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário