Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Cobrança

(Gustavo Machado)

E na lembrança, os ósculos
que me condenam
e os amplexos que me aprisionam
me desnorteiam por estar longe
por não ver tua face delicada
sorrindo, falando, me amando

Insegurança; sinto a todo o momento,
pois não estás comigo
 o ciúme nunca é ausente
 a confiança é libertadora
mas a falta de equilíbrio é perturbadora

Eu quero teus olhos
tua boca, teu corpo, teu prazer
mas quero que deseje em troca
o mesmo que tanto quero
quero te amar e reciprocidade para comigo
quero que me beije, tanto quanto eu quero
por estar contigo
e te abraçar bem forte
sussurrar no teu ouvido
tudo o que sinto e beijar teu pescoço
tua bochecha, teu corpo inteirinho
sabendo-o que é somente meu

Deseje-me assim também, pequena
deseje meu corpo único pra ti
deseje meu amor único pra ti
deseje-me inteiro, como jamais desejou alguém antes
e deposite todo o seu furor em mim
como nunca, antes, fizeste

Ame-me, apaixone-se por mim
coloque isso como prioridade em seus dias
não deixe que algo possa estragar
o que é tão bonito entre nós
e saiba que eu faço o mesmo
apaixonado estou e estarei sempre
amando é algo que nasceu em mim
 e não acabará mais

Somente isso, mais nada, lhe peço em troca
já agarraste meu coração
faça dele seu pertence
e, se me permites, farei, do teu, o mesmo

Minha doce princesinha
Te Amo E-t-e-r-n-a-m-e-n-t-e !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário