Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Com-paixão, São Jorge

(Gustavo Machado)

O tempo me descrimina
me faz escravo da saudade
faz com que o relógio transforme

segundos em eternidades

A distância me prende
em celas subterrâneas, infinitas
e 200 km se tornam 2000 anos-luz
já nem sei mais o que fazer
isso me desgasta
me machuca
pensar em te perder
para o tempo distante
é a maior ferida

E a saudade aflora o amor
mas a distância aduba a saudade
e cresce, de maneira infinita
e aperta o amor, aperta o coração
finca a estaca estampada de angústia
e solidão

E jorra, jorra distância
a coroa de saudades em meu coração
me torna incapaz de lutar

Eu já tentei de tudo pra reencontrá-la
mas eu nunca a acho
nunca a vejo
só fica em pensamentos
a doce menina que é
tão delicada
tão suave e serena

Corre São Jorge, me ajuda e recuperá-la
me ajuda e fazer com que sua mão toque
novamente a minha
pega tua espada, arranca esse espinho de saudades
de meu coração, e trazê-la pra mim
é o que mais imploro

E vem, Lara, vem como sempre foi
vem assim como te conheci
mata-me a saudade
mutile minha angústia
e desperte o meu desejo por ti
arranque a face triste de meu semblante
 e ponha a felicidade
o amor, que nunca morreu
a paixão, que cresce viva até hoje
e o beijo, que em meus pensamentos
sempre prevaleceu

EU TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário