Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vem

(Gustavo Machado)

Vem, simplesmente vem
e faz de mim sua eterna vitória
como, assim, faço contigo

E peneira-me, lapida-me
e coloque-me entre seus dedos
faça de mim seu ouro, sua aliança
sua simbologia e confiança
sua crença

Me despida, sinta-me
deixe fluir o que há de mais lindo
e nos funda, junte-nos
e sinta todo amor que há entre nós

Deseje-me, queira algo intenso
e terás como nunca teve antes

Beije-me, abraça-me
sinta saudade de estar comigo
e chore, chore por não estar
assim como já faço

Pense, sempre pense
recorda-se de mim
lembre-se de nós
nunca se esqueça
que nós somos um
eu somente eu
do plural ao singular

Cheire-me, bafore-me
conheça-me
e me, num total me,
me ame profundamente

Vem, simplesmente vem
caia-se aos meus braços
e não parta, nunca parta
somente vem, simplesmente vem
eternamente
vem
pra mim
por nós

vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário