Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Política-Destruição

(Gustavo Machado)

Procuro a liberdade que nunca me liberta
e na revolução uma verdade descoberta
tento me refugiar com meu eu individual
e ficar atento pra que nenhum doença me faça mal

Fujo da realidade de regras sub-humanas
fico puto com a putaria dessa gente desumana
me torno louco com a capacidade dessa gente incapaz
de fazer bem à alguém, de deixar alguém em PAZ

Procuro alguém que não se deixe levar
por essas regras sem nexo que eles têm à zelar
tento mostrar pr'essa gente egoísta
que eu não caio nessa laia, que não sou nenhum ísca

Fico no escuro escondido, sozinho
pra que a manipulação nunca chegue ao meu umbigo
tento favorecer quem esteja ao meu favor
e foder com essa porra de governo corruptor

Não aguento mais essa política-destruição
mete nesse porra outra constituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário