Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

À Vichiatto

(Gustavo Machado)

E da distância entrelaçada 
por pingos de chuva,
por pro frases do nada
como cachos de uva

Nosso amor se expande
do nada, por acaso
pela paixão constante
pelo destino, de fato

Amo-te tão intensamente
que ao nascer do dia
e ao fim da noite
em ti penso, profundamente

E tenho medo
que não sejas assim
que seu amor não é bastante
que não pensas em mim

Mas sei que é equívoco
pensar de forma tão ignorante
nossos corpos são a perfeita simetria
de almas brilhantes

De amor, de paixão
de desejos, nada em vão
pois possui em tuas mãos
o meu coração

E o teu em minhas
coração de vinhas
e tintos amores
regado de luxúria
sem complexos terrores

(...)

A ti, minha vida
e a mim, a sua
e a nossas, o amor

O prazer sem pudor
com profundo furor
por ti, meu eterno
AMOR!

Nenhum comentário: